segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pesagem e FDS

Olá pessoal, bom dia!!!!!
E ai como foram de fds com o feriadinho?! 
Por aqui tudo tranquilo, no sábado fiquei em casa descansando o dia todo , e no final da tarde fui fotografar uma festinha infantil....
Domingo dia de pesagem, e deu 66,8 fiquei tão feliz!!! eliminei 1,6 nessa semana! e estou cada vez mais perto do meio do processo de emagrecimento!!!!
Em quesito alimentação, meu fds não foi perfeito, e dei minhas escapadinhas! Mais hj é um novo dia, e estarei disposta a fazer tudo certinho!!!!!!!!!!!!!

é isso!!!!!!!!!!
Linda semana pra nós!
bjus
ate+

eu bem gordinha em março

6 comentários:

Nathy disse...

Uauuu, dá pra ver a diferança comparada as outras fotos suas! parabéns.

Meu fim de semana foi corrido, mas por outro lado me diverti.

Beijo, Nathy!

Amanda Borges disse...

Parabéns pela super eliminação!
mantenha-se assim, focadaa
beijos

Marie disse...

Parabéns pela pesagem! Com essa determinação daqui a nada esta com o peso que quer.
Boa semana

Carla Renata disse...

lindezaaa.. super parabéns pela eliminação.. bjokas e sucesso sempre

ivana. disse...

Uau, uma musa ! Beijo carinhoso, boa semana.

Anônimo disse...

Que diferença!Parabens!O que importa e' perseverar!

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos! bigaduuuu